Rodrigo Branco para Leigos

O nome “Elfigie” foi escolhido devido ao seu significado, a ser a representaçãeste plástica da imagem de uma pessoa, mesmo que ela real ou apenas simbólica, especialmente em vulto ou relevo.

Pelo total, são 7 obras de que contêm cores fortes, muitas camadas e contrastes. A produçãeste igualmente é variada, a ser que várias tfoicnicas, ESPÉCIES por tinta e pigmentos foram usados em a criação e a execuçãeste Destes trabalhos.

Aqui, o artista apresenta o resultado Destes seus negócios que buscavam a representação da face humana.

É atravfois dessa influência que ele externa sua própria ESTILO por olhar o mundo e consegue disparar diversas faces às suas obras.

TV e Famosos Marcelo Adnet revela ameaças por sátiras a candidatos na eleição: "Dá medo" Adnet fala DE ameaças que recebe por causa da eleiçãeste: "Dá...

Entrevista nova! Batemos um papo utilizando Rodrigo Branco, hoje profissional de míPOR DIA e empresário bem sucedido em Orlando, qual trabalha unindo marcas e celebridades em diversas ações na cidade.

"Excitado pelo consumo, imerso numa torrente de solicitações, em algum momento à procura do "viagens" e por insólito, de transgressões e músicas inebriantes, este homem dionisíaco possui como único objetivo romper ESTES limites do seu Eu libertando-se do todo este centro e de toda a subjetividade num paroxismo do sensações e por pulsações do desejo." (Lipovetisky)

Rodrigo em ação usando a dupla Simone e Simaria. Orlando é uma cidade próspera a muitos tipos do negócios. Como empreendedor, saiba como você enxerga o Nicho de modo a brasileiros na cidade em global?

Deseja ficar Muito mais por dentro ainda? Se cadastre em minha e sua Newsletter, de modo a atravessar a recebe toda somana este +OrlandoNews!

Fotografias tiradas por seu pai, retratos de família que falam do memórias do infância e da vida cotidiana inspiraram o artista em sua própria busca pela representaçãeste da face humana nas obras de que compõe a mostra Efigie. “Meu more info pai, qual nãeste era fotógrafo, clicava por diversãeste e tais como documento fotográfico. Depois do muitos anos sendo influenciado por essas imagens, os retratos que eu estava construindo começaram a sofrer influência das novas vivências e Destes contextos atuais”, contou.

Colunas - Flavio Ricco As grandes TVs nunca estiveram tão por natural como actualmente Hoje, bem ao contrário do até natural pouco tempo, quando uma batia a porta blindada na cara da outra, estãeste bem Ainda mais...

Bora lá conhecer um pouco Ainda mais Derivado do o Rodrigo, seu manejorefregatráfego e seus favoritos na cidade? Confira tudo abaixo!

Rodrigo Branco leva seus amigos famosos para curtirem férias em Orlando (EUA), usando todas as despesas pagas por companhias qual querem ser divulgadas na Net.

Brinco qual conhecer é de modo a qualquer um, cultivar uma relação é uma Feitio! Tenho muitos amigos do todos os níveis e classes – este qual eu Muito mais gosto.

É uma releitura da figura convencional por gente, personagens ou divindades. “Utilizando esse trabalho eu pretendo atravessar uma experiência lúdica e imagfoitica para este público usando personagens que desconstroem e ressignificam a face e as expressões humanas”, declarou Rodrigo, qual só esse ano já participou do duas temporadas internacionais importantes, a “Vision Art Festival”

“Meu pai, de que nãeste era fotógrafo, tirava essas fotos por diversão e como documento fotográfico. Depois do muitos anos a ser influenciado por essas imagens, os retratos qual eu estava construindo começaram a sofrer influência das novas vivencias e Destes contextos atuais”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *